Jovem é executado a tiros em Parauapebas

Mais um homicídio registrado em Parauapebas, por volta das 16h00 desta sexta-feira (30), o jovem Lucas Nascimento de Morais, foi vítima de disparos de arma de fogo e acabou morrendo no Bairro Rio Verde, em Parauapebas.

De acorcom informações da Polícia Civil, pela forma que ocorreu o crime e as característica que a vítima foi morta, tudo indica que se trata de execução, já que os indivíduos, sem nenhuma discussão ou desentendimento, chegaram, estacionaram a moto na esquina, o que estava na garupa desceu de capacete e efetuou os disparos e depois evadiram-se do local sem levar nenhum objeto.


Agora, o trabalho da Polícia Civil é investigar para chegar aos criminosos, tendo como pista, apenas que o atirador estava usando uma calça jeans e camisa de cor preta, com uma mochila nas costas.


A vítima teve o óbito confirmado por uma equipe do SAMU que esteve no local; de acordo com peritos do IML, foi confirmada a morte, sendo que no corpo foram encontradas quatro perfurações, sendo uma no pescoço, uma braço direito, uma braço esquerdo e, por fim, a fatal, no peito esquerdo.

De acordo com informações, Lucas tem várias passagens pela polícia, ocorridas 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas. Um dos crimes e envolvimento de Lucas em um homicídio praticado já há algum tempo, além de várias passagens por outros delitos

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora